CURSO
Funil em Y
Aprenda a criar uma máquina de vendas para bater metas, converter leads em clientes e garantir a performance da equipe comercial
Curso online baseado nas melhores práticas de marketing e vendas das empresas que mais crescem no Brasil e no mundo
“Insanidade é continuar fazendo a mesma coisa e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein
Se você deseja:
  • Aumentar o volume de leads
  • Expandir a conversão de leads em clientes
  • Melhorar a produtividade do time comercial
  • Ter previsibilidade de vendas
  • Contar com uma estratégia de vendas baseada em dados
A solução é o Funil de Vendas em Y

Garanta a existência da sua empresa no futuro

Segundo o CEO da Cisco Systems, até 2025, 40% das empresas não irão mais existir devido à incapacidade de adaptação aos novos tempos.

Promova a união de marketing e vendas

As empresas que mais escalam suas vendas no Brasil e no mundo possuem times de marketing e vendas alinhados, trabalhando juntos para gerar leads e converter vendas.

Não adianta gerar leads sem converter vendas

69% das empresas afirmam que seu principal desafio é converter leads em clientes. A maior falha de todas elas é não ter critérios de qualificação de leads no marketing e não ter processo comercial eficiente.

Inbound marketing
+ Outbound 2.0

Escale vendas e encante os seus clientes. Conheça detalhes de como planejar, executar e gerir o Funil de Vendas em Y dentro da sua empresa ou da sua agência digital.

Curso recomendado para:
  • Gestores de times comerciais
  • Gestores de times de marketing
  • Profissionais de marketing e vendas
  • Donos de agências digitais
Promova a evolução digital de marketing e vendas
Funil em Y
Quem ministra o curso:
Samira Cardoso
  • Co-fundadora e CEO da Layer Up, agência digital pioneira na gestão do Funil de Vendas em Y
  • Quase 20 anos de experiência profissional na área de comunicação, marketing e vendas
  • Mais de sete anos à frente de cursos online e presenciais - entre eles o de inbound marketing da São Paulo Digital School
  • Mais de 11 mil alunos treinados gratuitamente pelo canal do YouTube Cursos Grátis TV
  • RD Partner Expert: reconhecida pela Resultados Digitais como especialista em marketing e vendas
  • Consultora e palestrante sobre marketing, vendas e gestão de agências digitais
Samira Cardoso

Você vai aprender a estruturar o Funil de Vendas em Y de forma organizada e didática, começando pelo básico até a criação do playbook e marketing e vendas.

Módulo 1 Fundamentos básicos do inbound marketing, outbound 2.0 e ABM (Account-Based Marketing)
No primeiro módulo, você descubre como funciona o inbound marketing, outbound 2.0 e ABM (Account-Based Marketing) e confere os principais pontos das metodologias, para que as diferenças e especificidades fiquem claras.
Módulo 2 Anatomia do Funil de Vendas em Y
Veja quais são todos os elementos que compõem o Funil de Vendas em Y. Descubra quais são as diferenças entre ele e o funil tradicional, e veja como são as pontes entre as estratégias.
Módulo 3 Inbound marketing: atrair, converter e nutrir; estrutura de automações
Aprofunde-se em todos os conceitos referentes ao inbound marketing. Descubra todos os elementos necessários para o funcionamento da estratégia e compreenda com detalhes como é a jornada do consumidor dentro da metodologia.
Módulo 4 Modelo de planejamento de inbound marketing: os segredos da Layer Up
A partir de toda a experiência da Layer Up com a entrega de planejamentos muito elogiados, você descobrirá como criamos o estudo e definimos as estratégias. Conheça os nossos segredos e veja modelos de planejamento.
Módulo 5 Outbound 2.0: captar, conectar e qualificar; modelos de cadências
Aprofunde-se em todos os conceitos referentes ao outbound 2.0. Descubra quais elementos são responsáveis pelo funcionamento da estratégia e compreenda como é o approach com os leads com a metodologia.
Módulo 6 Pontes do Funil de Vendas em Y: processos e abordagens
Depois de mergulhar nos detalhes de cada estratégia, veja em detalhes como é feita a ponte de uma metodologia para a outra, de acordo com as necessidades de cada lead.
Módulo 7 Processo comercial: estratégias de venda, modelos de pipeline, contratação e gestão do time
Depois de entender todo o trabalho da área de marketing, é hora de aprender mais sobre o processo comercial. Você irá conferir estratégias de venda e modelos de pipeline. Também terá informações sobre como montar um time qualificado, organizar a equipe e contratar novos colaboradores.
Módulo 8 Planejamento e playbook para outbound 2.0: ICP, abordagens, materiais e definição de metas
Do ponto de vista comercial, você verá como iniciar as abordagens com leads gerados via outbound 2.0, a contruir o perfil ideal de cliente, além de outros materiais e definição de metas.
Módulo 9 Recursos e ferramentas: visão operacional e passo a passo nas principais ferramentas de automação e prospecção
Depois é hora de falar sobre o stack de ferramentas que farão parte da sua estratégia. Vamos passar a visão operacional e explicar o passo-a-passo de como usar as principais ferramentas de automação e prospecção do mercado.
Módulo 10 Playbook de Funil de Vendas em Y: SLA, estrutura do time, processos operacionais, desenho estratégico, recursos para gestão, análise e otimização de toda operação de marketing e vendas
Com o fim do curso, você aprende a elaborar o seu playbook de vendas com SLA, estrutura do time, processos operacionais, desenho estratégico, recursos para gestão, análise e otimização de toda operação de marketing e vendas.
O que nossos clientes e alunos falam sobre o treinamento de Funil de Vendas em Y:

Ciça Mattos

Omonia Digital Marketing

Especialista em Marketing e Comunicação com mais de 25 anos de experiência profissional, sendo 10 deles dedicados ao mercado digital.

"A Layer Up ampliou a minha visão sobre usar o conteúdo como uma ferramenta de vendas. Nunca foi tão simples entender o poder que uma boa estratégia de conteúdo, associada a métricas de vendas e a uma plataforma de automação, possui. Samira e sua equipe da Layer Up me ajudaram a desvendar o universo do Inbound e a enxergar além do convencional."

Fabio Foz Caroprezo

MC-Bauchemie Brasil

Gerente de Marketing e Comunicação na MC-Bauchemie Brasil

"A Samira vem nos ajudando a aplicar conceitos e metodologias modernas de marketing e vendas em um mercado extremamente conservador. O fato de enxergarem o funil de maneira unificada faz com que tenham um conhecimento amplo sobre o negócio do cliente, gerando resultados efetivos!"

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Template de planejamento de inbound marketing

Passo a passo detalhado para criar sua estratégia de inbound marketing (ou dos seus clientes).

Quanto custa fazer um planejamento de inbound?

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Quanto custa apenas o template de planejamento separadamente?

R$ 800

Template de planejamento de outbound 2.0

Todas as etapas para criar sua estratégia de outbound 2.0 (ou dos seus clientes).

Quanto custa fazer um planejamento de outbound 2.0?

R$ 15 mil a R$ 20 mil

Quanto custa apenas o template de planejamento separadamente?

R$ 800

Template de playbook do Funil de Vendas em Y

Passo a passo detalhado para criar o SLA entre marketing e vendas e todos os processos dessa operação.

Quanto custa fazer um playbook de Funil de Vendas em Y?

R$ 20 mil a R$ 50 mil

Quanto custa apenas o template de planejamento separadamente?

R$ 1.200

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+ de 80 mil reais

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Funil de vendas em Y
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